sábado, 26 de fevereiro de 2011


Eu tbm já fui deixada por alguém de quem eu gostava muito e posso dizer que a  experiência não foi nada agradável, doeu! Me perguntei durante semanas e  meses o que eu fiz de errado? O que eu poderia ter feito melhor? Onde  foi que eu errei? Até agora não descobri a resposta. Se é que existe  alguma. Às vezes encontramos pessoas certas em horas erradas. É aquela  história de que o que é pra ser nosso vai ser. Mas cadê esse dia? Estou  numa fase que o esquecimento é quase impossivel, o que me resta, então é  focar em outros horizontes. Nesse momento, acredito que não sou a  melhor conselheira sobre esse assunto do coração, já que o meu anda  confuso demais. O que eu posso dizer pra você é que também sou humana,  amo de verdade, sofro de verdade e tento esquecer quem um dia não me  quiz, seja lá porquê. DESABAFO. ;x

Eu tbm já fui deixada por alguém de quem eu gostava muito e posso dizer que a experiência não foi nada agradável, doeu! Me perguntei durante semanas e meses o que eu fiz de errado? O que eu poderia ter feito melhor? Onde foi que eu errei? Até agora não descobri a resposta. Se é que existe alguma. Às vezes encontramos pessoas certas em horas erradas. É aquela história de que o que é pra ser nosso vai ser. Mas cadê esse dia? Estou numa fase que o esquecimento é quase impossivel, o que me resta, então é focar em outros horizontes. Nesse momento, acredito que não sou a melhor conselheira sobre esse assunto do coração, já que o meu anda confuso demais. O que eu posso dizer pra você é que também sou humana, amo de verdade, sofro de verdade e tento esquecer quem um dia não me quiz, seja lá porquê. DESABAFO. ;x

Nenhum comentário:

Postar um comentário