terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

In my heart separate from the rest.... ♪

"Não importa o quanto você se importe, 
algumas pessoas simplesmente não se importam."



“Nada se cria, nada se perde, tudo se transforma” - Já dizia Lavoisier. Eis o que aconteceu conosco. O seu amor se transformou, e agora você simplesmente pertence à outra pessoa. É como se todo o afeto que você sentia por mim, fosse revertido em uma completa relação superficial por ela. O que me resta agora, são só lembranças dos planos que costumávamos fazer. A única coisa que posso fazer agora é ouvir aquela música que combinamos de ouvirmos juntos e pensar que isso nunca mais vai acontecer. Eu não consigo simplesmente cultivar uma amizade com você e fingir que não me importo, eu não tenho a mesma força que você tem de sustentar uma máscara, por mais leve que ela possa ser. Porém, aprendi que a vida é assim: você tem de amar mil vezes, perdoar dez mil vezes e esquecer um milhão. Quem sabe, um dia o coração aprenda a detectar verdades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário